Vistos para Angola


Vistos para Angola, a Safe Fly disponibiliza este serviço com a maior garantia de confidencialidade e rapidez!

Há vários tipos de vistos para Angola. A Safe Fly diz-lhe o que é necessário, actualmente, para ter um visto de trabalho, um visto de permanência temporária, um visto de curta duração e um visto ordinário para particulares e empresas.

 

A Safe Fly é uma agencia de viagens que esta vocacionada para o Mercado Africano e em especifico para Angola e Moçambique, com isto temos um departamento especializado para o tratamento de todo o tipo de documentação e vistos em todos os Consulados e Embaixadas.

Contamos com mais de 15 anos de experiência na aérea das viagens e com 10 anos na area dos vistos. Trabalhamos principalmente com o Consulado de Angola em Lisboa onde estamos credenciados. Poderemos também tratar do seu pedido no Porto.

Devido ás necessidades demonstradas pelas a empresas e particulares, pretendemos ser um parceiro de CONFIANÇA.

Prezamos a CONFIDENCIALIDADE e a RAPIDEZ no tratamento dos processos, permitindo desta forma criar SEGURANÇA para as empresas que trabalham connosco.

 

 

SERVIÇO DE TRATAMENTO DE VISTOS PARA ANGOLA
O que podemos fazer por si:

- Efetuamos a autenticação de documentos junto do Ministério dos Negócios Estrangeiros , bem como visar os mesmos nos consulados necessários.

- Recolha de processos numa morada a indicar

- Verificação da documentação para o pedido de visto para Angola

- Agendamento do processo no Consulado de Angola

Vistos para Angola

Respondemos a todas as suas questões sobre vistos para Angola e poderemos também marcar a sua viagem!

- Acompanhamento no consulado por um funcionário da nossa empresa

- Levantamento e entrega do passaporte

 

TRATAMOS DOS SEGUINTES PEDIDOS DE VISTOS PARA ANGOLA:
 

> Vistos Ordinários
> Vistos Ordinários (Protocolo bilateral entre Angola e Portugal)
> Vistos De turismo
> Vistos De estudo
> Vistos De fixação e residência
> Vistos De permanência temporária
> Vistos Privilegiado
> Vistos De trabalho
> Vistos De trabalho (Protocolo bilateral entre Angola e Portugal)
> Vistos De curta duração

 

Para mais informações: info@safefly.pt, saiba o que precisa para pedir um visto para Angola, quanto tempo demora para todo o processo de pedido de visto para Angola, qual o visto indicado para a sua viagem, quais as diferenças entre um visto ordinário e de trabalho. Respondemos a todas as suas questões sobre vistos para Angola e poderemos também marcar a sua viagem!

Os vistos para Angola mais comuns são:

O Visto ordinário múltiplas entradas, concedido por razões de prospecção de negócios, deve ser utilizado 60 dias após a emissão e é válido para 90 dias, não é prorrogável e podem ser solicitados apenas 2 vistos por ano.

.
O visto de trabalho para Angola,  obriga a existência de um contrato de trabalho de uma empresa contratante em Angola. O visto de trabalho tem de ser utilizado até 60 dias após a sua concessão e é válido por um ano, prorrogável por duas vezes.

.

O visto de curta duração deve ser utilizado três dias após a emissão e é válido para sete dias, podendo ser prorrogável por uma vez para igual período.
.
O processo, em qualquer um dos vistos, é tratado pelos nossos serviços.

 

 

Vistos para Angola

Vistos para Angola

Visto Angola

 

Vistos para Angola, tratamos do seu visto e de todo o processo! Serviço de tratamento de Vistos para Angola, visto ordinário, de trabalho, curta duração. Fale connosco!