Visite Angola!


Partir à aventura!

Entre num novo mundo de aventuras a partir de Luanda. Angola é um imenso país à espera de ser descoberto, onde é possível visitar, de uma forma organizada, algumas belezas naturais e usufruir de atividades mais radicais e outras mais tradicionais.

 

Safe Lisboa & Porto : Luanda

 

Ao chegar a Luanda de avião, a baía dá-lhe as boas-vindas com toda a sua beleza. É o primeiro contacto com uma cidade em grande crescimento e desenvolvimento, com traços europeus  e africanos.

É uma cidade encantadora, com uma paisagem única, uma energia contagiante e centenas de razões para que se deixe encantar pela singularidade do seu património.

Praias calmas ou mais agitadas, de areias brancas e finas, planas ou repletas de dunas, compõem um quadro de rara beleza. Cada vez mais um grande centro de negócios, Luanda assume-se, também, como um destino turístico em crescendo para quem procura sol, praia, cultura, Natureza, aventura e diversão. Com uma dinâmica estonteante, é porta de entrada para um novo mundo, com cheiros e sabores únicos.

 

O que fazer?

 

O safari é, talvez, a melhor forma de juntar a aventura e a contemplação da exuberante fauna e flora angolanas. Organizamos safaris em veículos todo-o-terreno, que podem durar até sete dias, com saída de Luanda e passagem por Malanje, Kalandula, Sumbe, Porto Amboim e Kissama.

No Parque Nacional de Kissama pode encontrar elefantes, zebras, búfalos e antílopes, um paraíso para os ecoturistas.

Para os que preferem o mar podemos organizar atividades de pesca desportiva em mar alto. São diversas as possibilidades, como expedições de pesca ao tubarão, mergulho, observação de golfinhos e baleias, caminhadas e passeios de moto-4.

No Mussulo, principal zona de praia da capital angolana, pode usufruir de todos os desportos náuticos, com ou sem motor. Para os praticantes de surf há diversas praias com boas ondas, como cabo Ledo, que fica a apenas uma hora de Luanda e já atrai surfistas de todo o mundo. Neste local, pode também fazer observação de aves.

No planalto do Huambo encontra florestas e montanhas ideais para safaris fotográficos e para a prática de BTT, escalada, canoagem e pesca. Igualmente perto da capital fica a Reserva Natural Integral do Ilhéu dos Pássaros, local habitual de repouso de aves migratórias.

As praias são verdadeiros paraísos tropicais!
Com areias brancas, águas tépidas e condições muito favoráveis à prática do surf e outros desportos náuticos, as praias de Luanda permitem horas bem passadas em ambientes mais animados e povoados ou em locais quase desertos. O clima permite que quase todos os dias sejam bons para ir à praia e as paisagens naturais criam a sensação única de um paraíso tropical, com a vantagem de não terem ainda as enchentes turísticas de outros destinos.

 

Não perca mais tempo, reserve já!